1/24/2014

GENTE QUE MAGOA QUE FERRE E TORTURA COM PALAVRAS!


São pessoas como nós (no que concerne a sua proveniência ao mundo), mas que durante a vida, decidiram lutar com afinco, a todo o custo pela sua defesa e de sua auto-estima; é, elas sentem-se melhor quando pisam, humilham, ferem corações e ofendem, sentem-se em cima, ponderosas e dominadoras quando o fazem, e o fazem quando na cabecinha delas dão-se conta de que alguém as ofendeu ou as quer ofender, muitas vezes sem ser o caso.

Estas pessoas carregam uma bagagem pesada de rejeição, violação e desamor, que em condições normais, não lhes permite viver em paz, sendo assim sobrevivem vitimando as poucas pessoas que as amam.

A melhor forma de lidar com elas, é apresentando o silêncio, mediante a seus ataques, pois ao atacarem, elas estão a armar-se e quando não reages, ela sente o peso da armadura desnecessária e terá que se desarmar. Há quem prefere confronta-las, bater de frente e desafiar tais pessoas, e saem sempre a perder, atenção que essas pessoas pensam que estão a se defender e não poupam esforcos para rebaixar a outrem.